ESSENCIAL DO BHAGAVAD GITA - RESUMO - [KRISHNA & ARJUNA] "ENTENDA TUDO" EM APENAS 5 MINUTOS

Diz Arjuna
ao seu mestre: 

''As minhas pernas tremem, os meus braços não me obedecem;
a minha face está em agonia; a febre queima-me a pele; 
os pensamentos se confundem no meu cérebro;
todo o meu corpo está em convulsões de horror;
o arco cai das minhas mãos.'' 

Krishna (cheio de amor, piedade e compaixão)  
Responde:

''Donde te vem, ó Arjuna, esta emotividade? 
Esta fraqueza, indigna de um homem, faz-te infeliz, 
pois te fecha as portas do Céu. 
O homem que não se deixa mais atormentar pelas coisas
-se conserva firme (inabalável) no meio do prazer e da dor - 
 possui a verdadeira igualdade de ânimo: esse, crê-me!
ENTROU NO CAMINHO QUE CONDUZ À IMORTALIDADE.’’ 

Assim como Arjuna consultou Krishna, em introspecção, silenciosamente.
Façamos nossas orações em secreto, meditemos, jejuemos, peçamos a Deus nosso Pai
(que nos oriente em em nossos sonhos) o que devemos escolher, qual caminho seguir.
É importante ficar sintonizado a todo momento do dia, nos mínimos detalhes...
Assim  O sentiremos, e perceberemos que Ele está a nos falar.

LEGENDADO EM PT BR (Bhagavad Gita Cap.I)
     --------------------------------------
LEGENDADO EM ESPANHOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário